Pedro Veras Neto é o novo gestor da Semma

publicado: 25/11/2015 17h46

O prefeito Valmir Mariano empossou, nesta quarta-feira (25), Pedro Veras Neto como novo gestor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Pedro Neto vai dar continuidade ao trabalho que o governo municipal vem desenvolvendo na área de meio ambiente, bem como implantar novas ações.

O novo gestor da Semma diz estar agradecido pela oportunidade. Ele afirma ser um grande desafio atuar em uma área tão relevante, no entanto, assegura estar preparado para tal desafio e ao mesmo tempo contente em contribuir com o desenvolvimento e o progresso de Parauapebas.

“Estou muito feliz em assumir a Semma, pois como gestor tenho a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que já está sendo feito, como também, planejar, coordenar e executar novas políticas, diretrizes e ações que visem à proteção, recuperação, conservação e melhoria da qualidade ambiental do município”, declarou.

Assessoria de Comunicação | PMP