Passeio ciclístico abre a VI Olimpíada da Mulher neste sábado

publicado: 18/03/2016 12h06

​​​Sábado, 19 e domingo, 20, a Prefeitura realiza a VI Olimpíada da Mulher, evento que integra a programação do 26º Encontro da Mulher de Parauapebas.

Apresentações culturais e o tradicional passeio ciclístico abrem as Olimpíadas, no sábado, 19, com concentração dos participantes marcada para às 7h, na Praça de Eventos, bairro Cidade Nova. A saída em direção ao Ginásio Poliesportivo, onde acontecerão os jogos, está prevista às 8h30.

Times das equipes branca, lilás, rosa, azul, vermelha e verde disputarão nas modalidades esportivas de handebol, voleibol, futsal e caratê.

O 26º encontro da Mulher acontece desde o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher sob o tema “Mulher Contemporânea: Conquistas e Desafios”, com homenagens, curso Coaching para Mulheres e processo de escolha dos novos membros do Conselho Municipal da Mulher.

O encontro segue até dia 03 de abril com oficinas, ação solidária, gincana entre equipes, Marcha das Mulheres e shows.

A realização é da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Parauapebas.

Programação:

Dia Atividade Horário Local
19/03
  • Passeio Ciclístico
7h às 10h Praça de Eventos
  • Abertura oficial da VI Olimpíada da Mulher

Ginásio

Poliesportivo

• Realização dos Jogos
20/03
  • Continuidade dos Jogos
8h à 16h