Participe da Audiência Pública do Código de Meio Ambiente

publicado: 11/11/2019 13h01

A fim de que todos tenham direito a um ambiente ecologicamente equilibrado e essencial para a vida saudável da população, o governo municipal quer ouvir a sociedade a respeito da criação do Código de Meio Ambiente. Para isso, realizará na próxima quinta-feira, 14, às 10h, no Plenarinho da Câmara Municipal, uma Audiência Pública sobre o referido assunto. A ocasião será propícia também para esclarecer dúvidas.

Durante a Audiência, será apresentada a minuta do anteprojeto do Código de Meio Ambiente do Munícipio que objetiva criar instrumentos e mecanismos de normatização das relações entre o poder público, sociedade civil e o meio ambiente. Participe! Sua opinião é importante para a construção desse Código.

Para conhecer a minuta do anteprojeto, clique aqui.

Texto: Sara Dias

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP