Pais elogiam programação da Matinê do Carnaval 2016

publicado: 11/02/2016 15h42

A folia de carnaval em Parauapebas também foi curtida por dezenas de crianças que participaram das matinês realizadas sábado (06) e domingo (07) no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC). Marchinhas carnavalescas e o concurso de fantasia prenderam a atenção da meninada durante a programação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Os pais aproveitaram o momento para se divertirem com suas crianças. A veterinária Cristiane Teixeira Zancana levou seus três filhos nos dois dias de programação, “foi a primeira vez que eu trouxe eles para participar da matinê e eu adorei tudo, a decoração estava maravilhosa, o ambiente familiar, tudo muito organizado”, destacou.

A filha caçula de Cristiane Zancana, que tem menos de dois anos, ganhou o concurso de fantasias carnavalescas realizada no domingo, ela foi vestida de fadinha tinkerbell. Outra mãe que elogiou a programação foi Fabiana Batalha Araújo que levou sua filha de três anos para a matinê, “gostei bastante, minha filha está se divertindo”.

Karine Gomes
Assessoria de Comunicação | PMP

Foto: Ascom | PMP