Oswaldo Montenegro é atração nacional do 8º Fempa

publicado: 20/11/2015 16h33

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro é a atração nacional do 8º Festival de Música de Parauapebas (Fempa) que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC).

Além das apresentações dos candidatos aos prêmios do Festival, dia 18, sexta-feira, tem show com a atração local Coletivo Trem do Som.

O show de Oswaldo Montenegro encerra o festival dia 19.

O evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), tem como objetivo fortalecer, valorizar e incentivar a criação musical da região.

O 8º Fempa vai premiar os três melhores candidatos com troféu e premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil a R$ 7 mil.

O Festival premiará ainda nas categorias melhores Letra e Intérprete (com R$ 2,5 mil cada) e na categoria Voz do Povo (R$ 2,5 mil), disputada apenas pelos candidatos classificados para a final.

Inscrições

As inscrições para a oitava edição do Festival estão abertas desde o dia 16 de novembro e seguem até dia 04 de dezembro.

Podem participar compositores e/ou intérpretes que residam há no mínimo há dois anos na cidade. As músicas inscritas devem ser inéditas e originais.

A ficha de inscrição e o regulamento do 8º Fempa está disponível no site da Prefeitura Municipal de Parauapebas (www.parauapebas.pa.gov.br) e na Secretaria Municipal de Cultura (Secult), rua E nº 505, Bairro Cidade Nova, prédio da antiga Câmara Municipal, de segunda à sexta das 8h às 14h.

A divulgação dos classificados está prevista para dia 08 de dezembro, data em que também serão divulgados local e horário para os ensaios.
Mais informações podem ser solicitadas pelo email: fempa@parauapebas.pa.gov.br ou na Secult.