OBRAS DE INFRAESTRUTURA CHEGAM A PALMARES SUL

publicado: 22/05/2018 12h24

“Essa é uma obra que vai nos trazer muitos benefícios, pois antes aqui quando chovia alagava. O governo passado só jogou o asfalto sem drenagem. Agora a obra está sendo de qualidade e para durar muitos anos”. A opinião é de Davino Rodrigues, morador da rua Chico Mendes, na Palmares Sul há 20 anos.

A localidade recebe um conjunto de serviços, como drenagem profunda e superficial, boca de lobo, terraplanagem, pavimentação, sarjeta e meio fio. A secretaria municipal de Obras (Semob) trabalha no local desde fevereiro, quando foi assinada a ordem de serviço.

Algumas ruas já começaram a receber a pavimentação trazendo tranquilidade e melhorando o acesso para os moradores, como conta Francisca de Sousa, moradora do local há 14 anos. “Minha rua antes era só buraco, tinha medo de andar. Mas agora ficou ótimo, carro e moto podem circular na frente de casa”, declarou.

A secretária de Obras, Silvana Faria, visitou o local e acompanhou o andamento das obras. “Aqui várias ruas não tinham asfalto, então estamos fazendo a pavimentação. Tem lugares que receberão drenagem profunda; outros a drenagem superficial. A cada dia estamos chegando a bairros diferentes para que aconteçam as melhorias para o nosso povo”, afirmou a titular da Semob.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Bruno Cecim
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP