NOTA

publicado: 06/02/2017 12h50

Para garantir maior volume de água para os bairros Parque dos Carajás I e II e Cidade Jardim, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep) terá que interromper o atendimento a 13 bairros de Parauapebas: Jardim Canadá, Casas Populares I e II, Betânia, Novo Horizonte, Beira Rio (parcialmente), Vale dos Carajás, Chácara do Sol, Chácara das Estrelas, Chácara da Lua, Altamira, Vila Rica e parte do Tropical.

A interrupção no fornecimento de água para esses bairros será nesta terça-feira, 7. Isso para que o Saaep comece a obra de interligação da adutora de 500 milímetros da avenida Rio Branco, no bairro Beira Rio, para o reservatório do Parque dos Carajás, que alimentará o reservatório com capacidade de 2.500 metros cúbicos de água.

A paralisação do fornecimento de água terá início na madrugada desta segunda-feira para terça. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer até às 18h dessa terça-feira. O novo sistema assegura melhorias para os moradores do Parque dos Carajás I e II e do Cidade Jardim.

Assessoria de Comunicação | PMP