NOTA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE PROCESSO DE LICITAÇÕES

publicado: 22/06/2017 13h48

Esclarecemos a toda população, em especial aos interessados em participar e/ou acompanhar licitações, promovidas pelo Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que há meses estamos com problemas de ordem técnica quanto às informações transmitidas para o Portal da Transparência deste órgão. Uma vez que, ao final de cada dia, as informações de processos lançados/inseridos no sistema operacional ASPEC, ainda em fases iniciais (fase interna da licitação), são transmitidas de forma automática e indevida ao Portal da Transparência, gerando inclusive data de publicação dos respectivos editais, o que não correspondente à realidade dos mesmos, tendo em vista que ainda estão na fase interna.

Desta forma, informamos que já há algumas semanas estamos tentando solucionar este problema junto ao próprio sistema operacional ASPEC, razão pela qual pedimos a compreensão de todos.
Por fim, ressaltamos que todos nossos editais são devidamente publicados no site da prefeitura, no seu quadro de avisos, na Imprensa Oficial do Estado (IOE) e no Diário Oficial da União (DOU) e ainda no portal do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA). Destaque-se que em momento algum este Setor está se negando a disponibilizar os editais dos processos que se encontram em suas fases externas e que já estão devidamente publicados nos meios acima descriminados.

Agradecemos a compreensão de todos.

Coordenadoria de Licitações e Contratos