No dia do Auxiliar de Serviços Gerais, prefeito Valmir Mariano homenageia servidores

publicado: 22/02/2016 14h41

Na manhã desta segunda-feira, 22, servidores das secretarias municipais de Educação (Semed) e Administração (Semad) da Prefeitura de Parauapebas, que trabalham na função de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), foram homenageados pelo prefeito Valmir Mariano, em comemoração ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

Em um café da manhã, Valmir Mariano falou aos homenageados, reconhecendo a importância da função para o serviço público. “Meu muito obrigado a todos vocês e parabéns pelo seu dia”, disse, recomendando ainda: “O mais importante na vida é o amor; toda vez que você coloca amor naquilo que faz, o resultado é diferente. Então, se alguma coisa tem de ser feito, faça bem feito, e nos ajude na condução desse município”.

A secretária de Administração, Lúcia Figueiredo, ressaltou que mais de 10% dos servidores da Prefeitura são ASGs. “São essas pessoas que cuidam da gente. No serviço público, não existe maior ou menor; todos somos servidores. Recebam o meu carinho e a minha gratidão. Que Deus continue abençoando vocês e o fruto das vossas mãos”, enfatizou a gestora.

Maria de Jesus Silva de Souza é auxiliar de serviços gerais, há três anos, e atualmente está lotada na Semed. “Eu comecei como ASG, numa escola lá em Palmares. Achei importante, essa homenagem; a gente precisa ser lembrada de vez em quando. Tem gente que acha um serviço humilhante, mas não é; é digno e de muito respeito”, relatou.

Maria é uma dos 60 profissionais ASGs que participaram do evento, representando os colegas dos demais setores, que também receberão homenagem da Prefeitura em seus locais de trabalho, durante a semana. “Queremos continuar contando com o comprometimento de todos. Muito obrigada a vocês, pelo cuidado, zelo e dedicação nas atividades do dia a dia”, agradeceu a secretária de Educação, Leila Lobato.

Sara Dias
Assessoria de Comunicação | PMP