Neste sábado, 21, é dia da ação de cidadania Prefeitura nos Bairros

publicado: 19/11/2015 18h40

Neste sábado, 21, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento de Relações com Comunidade (DRC), vai realizar mais uma ação do projeto de cidadania Prefeitura nos Bairros. Desta vez, serão beneficiados os moradores do bairro Cidade Jardim.

Serão oferecidos serviços como: consultas médicas (clínico geral, nutricionista, odontológicas, pressão arterial e avaliação glicêmica); emissão de documentos (RG impresso no local e Carteira Profissional). Os moradores receberão também palestra sobre Doenças Sexualmente Transmísseis (DST), AIDS e testagem rápida.

Quem ainda não fez o recadastramento biométrico do Título de Eleitor, poderá fazê-lo no dia da ação (importante ter em mãos o comprovante de residência e o Título de Eleitor). E mais: haverá orientação do Bolsa Família, orientações ao Cidadão, entrega de informativos e brindes, pelo Procon; serviços de maquiagem, cabelo, designer de sobrancelhas, dentre outros; entrega de mudas de plantas diversas; orientação ao Cidadão, pela Ouvidoria Municipal, e entretenimento de música, dança de Carimbó e Capoeira.

A ação contará também, com o tradicional café da manhã com o prefeito Valmir Mariano e a comunidade.