Merendeira campeã do Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar será premiada nesta quarta-feira (25)

publicado: 24/05/2016 17h25

Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Parauapebas, juntamente com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Banco do Brasil, realizará às 11h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a cerimônia de premiação da merendeira vencedora do concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar.

A merendeira, Maria Arlete da Silva, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Novo Horizonte, foi a grande campeã da região Norte no concurso que aconteceu em janeiro deste ano, em Brasília-DF.

A primeira parte da premiação foi realizada em abril, momento em que a merendeira foi agraciada com uma viagem para o Chile. Essa segunda parte corresponde a um cheque no valor de R$ 5 mil, patrocinado pelo Banco do Brasil.

Assessoria de Comunicação | PMP