Prevenção – Prefeitura de Parauapebas inicia adesivação nos transportes públicos

publicado: 27/04/2020 15h12

Além da distribuição de frascos de álcool gel para os trabalhadores de transporte público no município, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), realiza também a entrega de adesivos educativos com as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

São dois mil adesivos afixados nos veículos, sendo mil para táxis, vans e micro-ônibus e mil para mototáxis. “As ações têm o objetivo de informar tanto os condutores quanto os usuários de transporte público sobre as medidas sanitárias, para que não haja a proliferação do novo coronavírus no município”, explica o gestor da Semsi, Denis Assunção.

O presidente da Cooperativa de Prestação de Serviços de Táxi, Vans e Locação de Veículos de Parauapebas (Cootavip) parabeniza a ação. “Nós agradecemos a Semsi pelo álcool gel e os adesivos de conscientização. Muito obrigado”, comenta José Ribamar dos Reis.

Para situações de descumprimento das medidas preventivas, o cidadão pode informar o Centro de Controle Operacional (CCO), ligando para o número (94) 99278-0431.

Texto: Sara Dias

Fotos: Semsi