MAIS DE 15 RUAS DA PALMARES SUL SÃO RECUPERADAS

publicado: 02/08/2017 14h16

As frentes de trabalhos da Secretaria Municipal de Obras (Semob) continuam com os serviços de recuperação asfáltica nas zonas urbana e rural da cidade. Em julho, foi a vez de a Palmares Sul e Palmares II receberem manutenção de vias que necessitavam de limpeza e manutenção.

A prefeitura iniciou pela rodovia Faruk Salmen, que liga os dois bairros e estava com muitos buracos. No local, mais de oito quilômetros foram recuperados. Na Palmares II, a rua 22 de Março teve 200 metros recuperados com a operação tapa-buraco.

As ruas da Palmares Sul se encontravam totalmente abandonadas, sem manutenção e com algumas totalmente cobertas pelo mato, outras com buracos e entulho. A Semob iniciou a manutenção na segunda quinzena de julho nas ruas Tiradentes, Ulisses Guimarães, Chico Mendes, Santos Dumont, São Paulo, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, João Pessoa, Manaus, Carajás, Salvador, São Lucas, Ceará e Bambuí.

Com as melhorias, os moradores da Palmares Sul dizem que tem agora motivo a mais para brindar os 23 anos de criação da localidade. “Estávamos precisando desses serviços porque antes éramos esquecidos. Agora, temos motivos para comemorar o aniversário”, afirmou Conceição Paiva.

Rivaildo, que vive na rua Santos Dumont há nove anos, conta que o bairro ficou muito tempo sem esse tipo de manutenção. “Antes, essas ruas estavam feias, sujas. Agora, o serviço está ficando bem melhor”, comentou o morador.

O diretor de Infraestrutura da Semob, o engenheiro Oscarino Rodrigues, ressalta o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura. “Estamos trabalhando incansavelmente pelo bem-estar da população do município. Chegou a vez da Palmares Sul, e continuaremos trabalhando em toda zona urbana e rural”, afirmou ele.

Texto: Liliane Diniz
Fotos: Bruno Cecim e Semob