MAIS 14 CONCURSADOS DO SAAEP SÃO EMPOSSADOS

publicado: 05/09/2017 13h45

Na manhã de hoje, 5, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep) empossou 14 novos servidores, aprovados no último concurso da autarquia. A posse foi dada pela diretora do órgão, Claudenir Rocha. A cerimônia ocorreu na sede do Saaep, no bairro Beira Rio.

Jean Carlos, mais novo vigilante do Serviço, não escondeu a emoção na hora de assinar o documento de sua posse. “Pra mim, este momento é surreal. Eu estava desempregado há um ano e onze meses e já me preparava para mudar para outra cidade. Estou muito feliz”, comemorou.

O sentimento de Jean é o mesmo de Daniela de Araújo, aprovada para o cargo de auxiliar administrativa. Ela afirma que se esforçou muito para a aprovação. “Eu me sinto realizada porque foi algo que persegui muito e, finalmente, conquistei”. Daniela promete também se empenhar e “trabalhar muito para ajudar a comunidade”.

NOVA CONVOCAÇÃO

Em agosto, o Diário Oficial do Pará publicou a convocação de outras 28 pessoas que deverão comparecer nos dias 12 e 13 deste mês no Saaep, no horário de 9h as 14h, com a relação de documentos divulgados no edital de convocação no endereço http://www.ioepa.com.br/pages/2017/2017.08.30.DOE.pdf

Texto: Anderson George
Fotos: Bruno Cecim
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP

{gallery}POSSESAAEP{/gallery}