Mães participam de programação especial no PIPA

publicado: 30/05/2019 12h42

Centenas de mães e usuários do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Pipa e dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Altamiro Borba e Minérios, estiveram reunidos no último domingo(26) para participar de uma comemoração especial em alusão ao mês em que se comemora o dia das mães. 

“O nosso intuito foi fazer uma confraternização entre os usuários das unidades, priorizando as mães e dando a elas a oportunidade de brincar entre as famílias, além de conhecer um pouco mais do nosso serviço”, destacou Caroline Villaça, coordenadora do Pipa. 

O PIPA e os Cras tem como objetivo principal trabalhar atividades que fortaleçam o vínculo familiar e afetivo no meio familiar, fundamental para a formação cidadã. Além das diversas homenagens, as mães aproveitaram serviços de design de sobrancelhas e manicure que contribuíram ainda mais com a autoestima. Enquanto elas cuidavam da beleza, os filhos se divertiram com as atividades recreativas. Sem contar da animação musical que ficou por conta do Monteirinho do Acordeon.

“Foi um dia muito divertido, especial. Saímos da rotina do dia-a-dia e pudemos nos confraternizar e ainda sermos homenageadas por toda a nossa luta como mãe”, destacou Maria das Dores.

Texto: Antônio Fernandes

Fotos: Jhonathan Felipe

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP

{lightgallery type=local path=images/ANO2019/MAIO/MAESPIPA Name=Demo5 previewWidth=150 itemSpace=3px}{/lightgallery}