JOGOS ESTUDANTIS ENTRAM NA RETA FINAL

publicado: 09/06/2017 15h59

Os Jogos Interescolares de Parauapebas (Jips) entram em reta final neste final de semana e na próxima quinta-feira, 15, quando serão premiados os vencedores, no Ginásio Poliesportivo. Mais de 800 estudantes de 33 escolas municipais, estaduais e particulares entraram na disputa.

Acompanhe os confrontos pela segunda fase:

Sábado, dia 10

Local: Escola Cecília Meireles (bairro União), de 8 as 18h
Modalidade: Futsal (a) masculino e feminino
Escolas: Domingos Cardoso, Eurides Santana, Antônio Matos, João Prudêncio, Benedito Monteiro, Olga da Silva, Chico Mendes e Eduardo Angelim.

Local: Escola Eduardo Angelim município (Liberdade 1 – próximo ao Ciam), de 8 as 12h
Modalidade: Futsal (a) feminino
Escolas: Mário Lago, Jean Piaget, Elisaldo Ribeiro, Chico Mendes, João Evangelista e Domingos Cardoso.

Local: Escola Chico Mendes II (Cidade Nova), de 8 as 19h
Modalidade: Futsal (b) masculino e feminino
Escolas: Marluce Massariol, Terezinha de Jesus, Carlos Drummond, João Prudêncio, Cecília Meireles, Euclydes Figueiredo, Irmã Dulce e Janela para o Mundo.

Local: Ginásio Poliesportivo (Beira Rio), de 8 as 12h
Modalidade: handebol (a) e (b) masculino e feminino
Escolas: Eduardo Angelim, Fernando Pessoa, Evolução, Cecília Meireles, Marluce Massariol e Janela para o Mundo.

Domingo, dia 11

Ginásio Poliesportivo (Beira Rio), de 8 as 17h
Modalidade: Futsal (a) e (b) masculino e feminino
Jogos: semifinais e finais

Quinta-feira, dia 15

Ginásio Poliesportivo, de 8 as 12h
Modalidade: Handebol (a) e (b) masculino e feminino
Escolas: Evolução, Cecília Meireles, Eduardo Angelim, Marluce Massariol, Fernando Pessoa e Conexão.

Premiação geral de todas as modalidades
Data: 15 de junho
Local: Ginásio Poliesportivo