Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais reúnem atletas de cinco modalidades esportivas

publicado: 01/12/2015 17h54

No último domingo, 29 de novembro, no Ginásio Poliesportivo, atletas das modalidades esportivas Muay Thai, Jiu-jitsu, Boxe, Karatê e Capoeira participaram da primeira edição dos Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais.

Realizado das 8 às 17 horas, o evento teve por objetivo fortalecer as modalidades esportivas, promover o intercâmbio dos atletas e expandir a divulgação do trabalho da Associação Parauapebense Esportiva Educacional, Cultural e Artes Marciais (Aspeecam), organizadora dos jogos.

Para o professor Antônio Pereira da Silva, da organização do evento, a competição é a primeira de muitas que serão realizadas no município. “Com a criação da Confederação Educacional de Artes Marciais em outubro deste ano, vamos poder realizar outros jogos a fim de reunir os atletas da cidade e oportunizar cada dia mais o acesso ao esporte”, disse.

Os Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais contaram com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

[widgetkit id=”5″]

Jéssica Borges