IV Conferência do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social segue com inscrições abertas até 15 de julho

publicado: 06/07/2016 14h24

O Conselho Municipal de Habitação informa que as inscrições para a IV Conferência do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social serão realizadas até o dia 15 de julho, das 8h às 14h, na sala do Conselho de Habitação, que fica no 1º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, Bairro Beira Rio II.

A IV Conferência do Fundo Municipal de Habitação ocorrerá no dia 13 de agosto, das 07h30 às 18h30, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup). A Conferência visa propor diretrizes para a Política Pública Habitacional do Município de Parauapebas para o biênio 2017/2018.

As inscrições iniciaram no dia 22 de junho e seguem até o dia 15 de julho de 2016. Podem se inscrever associações sem fins lucrativos e movimentos populares

Assessoria de Comunicação | PMP