Inscrições para nova eleição do Conselho Municipal da Mulher começam na segunda, 25

publicado: 22/01/2016 16h55

A partir de segunda-feira, 25, estarão abertas as inscrições para o processo de eleição de novos membros do Conselho Municipal da Mulher, com mantado referente ao biênio 2016/2018.

São sete vagas destinadas a entidades da sociedade civil que contemplem diversas expressões políticas, econômicas, sociais e culturais das mulheres de Parauapebas.
O processo seletivo é composto por duas etapas: habilitação e eleição, por meio de votação em Assembleia Geral que será convocada posteriormente.

Estar legalmente constituída e atuar na mobilização, organização, promoção defesa e/ou garantia dos direitos da mulher, são requisitos para habilitação das entidades interessadas em compor o Conselho.

Também podem se candidatar à eleição de novos membros, entidades que possuam rede de articulação feministas, organizações de caráter sindical, associativa, profissional que atuem em defesa da democracia e na promoção da igualdade social e dos direitos da mulher.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 25 de janeiro a 19 de fevereiro, de 8h às 14h, na Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), Centro Administrativo da Prefeitura, Beira Rio II, Morro dos Ventos.Mais informações: (94) 3356-0773, Semmu.

clique para visualizar e baixar edital de convocação