INSCRIÇÕES PARA JOVEM AMBIENTALISTA VÃO ATÉ DIA 17

publicado: 13/03/2017 14h08

O Projeto Jovem Ambientalista (PJA), edição 2017, está com inscrições abertas para o processo de seleção dos candidatos até o dia 17 deste mês. O PJA faz parte do Programa de Educação Ambiental do Centro de Educação Ambiental de Parauapebas (Ceap) e é desenvolvido por meio de atividades teóricas e práticas voltadas para a formação socioambiental dos estudantes.

Para a turma deste ano, serão ofertadas 40 vagas, sendo 20 vagas para alunos do ensino fundamental (9º ano) e 20 vagas para alunos do ensino médio (1° e 2° ano). Dentre os requisitos estabelecidos para a inscrição estão que os alunos devem ser da rede pública de ensino e ter entre 14 e 18 anos de idade.

Os interessados precisam comparecer ao Ceap, localizado na rua O, nº 227, bairro União, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), localizada na rua Rio Dourado, Quadra Especial, bairro Beira Rio 1 (próximo ao Corpo de Bombeiros), no horário de 8h às 14h, munidos de cópia do comprovante de residência e de declaração de matrícula emitida pela escola na qual estuda. A taxa de inscrição é umquilo de alimento não perecível.

O processo seletivo será em uma única etapa e por meio de prova escrita a ser realizada dia 19 deste mês, no horário das 9h às 13h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Chico Mendes, localizada na rua B, quadra especial, bairro Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelos fones: 3346-8216 e 3346-1456/3987 e no edital Portal da Prefeitura de Parauapebas.

Assessoria de Comunicação | PMP