INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 15° CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

publicado: 08/01/2019 17h15

Faltam poucos dias para a realização da 15° Corrida de São Sebastião. O evento realizado no dia 20 deste mês é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) em parceria com a Paróquia São Sebastião, apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, DMTT e SEMSA. As inscrições estão abertas até o dia 17/01.

A finalidade do evento é estimular na comunidade a prática da corrida de rua em busca de uma melhor qualidade de vida e iniciar a programação da festa religiosa católica em homenagem ao padroeiro da cidade.

Percurso

A distância percorrida pelos corredores será de aproximadamente 7 km, para as categorias masculino, feminino e especial/deficientes visuais. Já para a categoria especial/cadeirantes o trajeto terá 2,5 km. A largada ocorrerá pontualmente às 6h30 da manhã para todos os participantes.

Para as categorias masculino, feminino e especial/deficientes visuais, a largada ocorrerá na PA 275 em frente à Empresa Portal Temper (Próximo ao Partage Shopping) e terá como percurso a PA 275, rua E, rua 10 e rua D. categoria especial/cadeirantes, a largada será na PA 275, em frente à Rua do Comércio. A chegada para todas as categorias será na Igreja São Sebastião.

Vagas e inscrições

São 500 vagas disponíveis: 430 para atletas locais e 70 para visitantes. Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o site www.centraldacorrida.com.br/15corridasaosebastiao ler atentamente o regulamento e preencher todas as informações. Para a confirmação de inscrição é necessária a entrega de oito quilos de alimentos não perecíveis e que deverão ser entregues no momento da retirada do kit da prova. Vale ressaltar que em caso de não apresentação dos alimentos, o atleta não poderá receber seu kit e não participará da corrida.

Entrega dos kits de corrida

As entregas dos kits (camiseta, chip, manual de utilização do chip, número de peito, senha e alfinetes de fixação) serão realizadas nos dias 18 (sexta-feira), de 12h as 20h, e 19 (sábado) a partir das 8h da manhã até as 16h, no Ginásio Poliesportivo, localizado na rua Rio Grande, bairro Beira Rio.

É necessária a apresentação de um documento original com foto (RG, CNH, PASSAPORTE) e o título de eleitor do município de Parauapebas nas categorias locais.

Categoria Visitantes:

3° Lugar – R$ 300,00

Categorias Locais – 16 a mais de 50 anos:

Categorias Especiais:

3° Lugar – R$ 300,00

Todos os participantes da 15ª Corrida de São Sebastião receberão medalhas pela participação.

Texto: Sabrina Linhares

Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP