INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

publicado: 23/06/2017 15h10

Nos dias 29 e 30 deste mês, será realizada a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup). Com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do Suas”, o encontro visa reafirmar o papel da assistência social como política garantidora de direitos, trazendo os usuários, sua realidade de vida, direitos e demandas de acesso para o centro do debate.

A conferência é direcionada para usuários, trabalhadores do Serviço Único de Assistência Social (Suas) e representantes de organizações da sociedade civil. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até dia 27 deste mês, no site www.comasp.wixsite.com/comasp. Informações pelos telefones (94) 3346-8224/8225.

Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP