1°) Clique abaixo no botão.
2º) No site, clicar no botão criar conta;
3º) preencher as informações pessoais solicitadas, marcar a opção “acesso pais” e, logo após, marcar a opção “Nenhum aluno matriculado ou não sei o código”, e por fim, clicar no “confirmar e acessar o sistema” – o preenchimento do campo e-mail não é obrigatório;
4º) Clicar em “Usar este perfil”;
5º) Clicar em “Pré-matrícula”, na sequência “Solicitação” e “Nova solicitação”;
6º) Selecionar o curso, a série e o turno desejado, que aparecerá todas as escolas que têm disponibilidade de vagas. Optar pela mais próxima da residência, informar todos os dados solicitados e clicar em salvar (Pré-matrícula efetivada com sucesso!);
7º) imprimir o cartão de confirmação no qual constará a lista de todos os documentos necessários para confirmação da matrícula (a ser feita entre os dias 14 e 19 de janeiro).
Caso a matrícula não seja confirmada até esta data, a reserva será cancelada automaticamente.