I Mostra Cultural e Pedagógica do Programa Mais Educação ocorrerá neste domingo, 22, no Partage Shopping

publicado: 20/11/2015 16h51

Na tarde do domingo (22), a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará no Partage Shopping a I Mostra Cultural e Pedagógica do Programa Mais Educação.

O evento, que tem por objetivo socializar as atividades extracurriculares desenvolvidas por meio do Programa Mais Educação nas escolas municipais, terá inicio a partir das 16 horas, com duração prevista de três horas.

O público que for prestigiar a Mostra irá prestigiar a leitura de cordel; danças como carimbo, hip-hop, frevo e mistura de ritmos; atividades como canto, karatê, capoeira, entre outras, apresentadas por 11 escolas municipais e pelo Núcleo de Atendimento e Apoio Psicossocial e Pedagógico (NAAPP).