HGP RECEBE NOVA ROUPARIA PARA CORPO TÉCNICO E PACIENTES

publicado: 28/08/2018 12h02

O Hospital Geral de Parauapebas (HGP) recebeu nova rouparia destinada aos pacientes, usuários e técnicos da unidade para a realização de partos, cirurgias e demais procedimentos cirúrgicos. A aquisição foi solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF). 

A secretária adjunta de Saúde, Terezinha Guimarães, diz que a aquisição das rouparias dará mais qualidade aos serviços realizados no HGP. “O abastecimento das rouparias para a unidade é algo muito importante. Já recebemos uma grande remessa e ainda receberemos mais, pra cada vez melhor atender o nosso público em geral”, destaca ela. 

Ainda de acordo com Terezinha Guimarães, “isso também significa o  reflexo de uma melhoria geral dos serviços que já vem sido feitos”, enfatizou a secretária. 

A diretora administrativa do HGP, Natacha Flora Alves de Morais, explica que as novas aquisições  são cruciais para o funcionamento de serviços e procedimentos dentro da  unidade hospitalar. “Uma vez que sem as rouparias ficaria inviável a realização de partos, cirurgias e demais procedimentos no hospital”, diz ela.    

 

Texto: Janaina Ravanelli|Semsa
Fotos: Bruno Cecim
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP

{gallery}/Fotos2018/SEMSA3/ROUPARIA{/gallery}