GUARDA MUNICIPAL E DMTT RENOVAM FROTA DE VIATURAS

publicado: 08/06/2017 16h28

Para solucionar deficiências estruturais em decorrência de viaturas com problemas mecânicos, a Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) e o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) receberam da Prefeitura de Parauapebas viaturas novas que já estão sendo utilizadas nas ruas do município.

A Guarda Municipal recebeu três novos veículos, sendo dois utilizados como viaturas e um adequado para atender demandas administrativas da instituição.

O plano de reestruturação contempla também a recuperação de sete motocicletas que estão sem uso, sendo que destas cinco já estão sendo utilizadas em serviços operacionais diurnos.

Para o comandante da Guarda Municipal, Mendonça Lima, com a melhora significativa estrutural, os serviços oferecidos à população já são realizados de forma mais efetiva.

Já o Departamento de Trânsito obteve a renovação de sua frota recebendo cinco novas viaturas, todas destinadas ao monitoramento no município, sendo dividas em sete zonas de atuação.

Toda a frota da Guarda Municipal e do DMTT recebeu nova identidade visual.

Texto: Jéssica Diniz
Fotos: Bruno Cecim