Governo municipal dialoga com o Conselho de Políticas Culturais

publicado: 05/02/2016 17h55

Lei do Sistema Municipal de Cultura, Publicação do Edital de Cultura, Gestão da Secretaria Municipal de Cultura e Suporte Técnico Administrativo do Conselho Municipal de Política Cultural. Esses foram alguns dos assuntos abordados na reunião realizada nesta terça-feira, 26, no prédio da Prefeitura, com o chefe de Gabinete, Wanterlor Bandeira, e representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Parauapebas (CMPC).

Representando o prefeito Valmir Mariano, o chefe de Gabinete reforçou o diálogo permanente com todos os setores da sociedade. “Agradeço a todos pela presença; este governo é para toda a sociedade”, disse.

O encontro foi realizado com a participação da secretária municipal de Cultura, Valdira Gonçalves, e de representantes de Escolas de Samba, Blocos Carnavalescos e entidades culturais. Ivan Oliveira, membro do CMPC, ressaltou o objetivo do encontro. “O diálogo precisa ser mantido”.

Sara Dias
Assessoria de Comunicação | PMP