GOLEADAS MARCAM O QUARTO DIA DO CAMPEONATO DE FUTSAL

publicado: 20/10/2017 17h01

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 está rolando no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, de segunda à sexta-feira, sempre com partidas a partir das 19 horas, nas categorias feminino e masculino, primeira e segunda divisões. O evento é promovida pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Na noite desta quinta-feira, 19, a rodada foi marcada por goleadas e destaques individuais nos confrontos.

PALMARES FUTSAL 3 X 3 GAROTAS DA BOLA

Em jogo bastante equilibrado, às 19 horas, Palmares Futsal e Garotas da Bola empataram em 3 a 3. Os gols da Palmares Futsal foram anotados por Lulu (2 vezes) e Raquel (1). Enquanto que Marta, Jéssica e Leila descontaram para as Garotas da Bola.

FERRARI 6 X 1 LIBERDADE E. CLUBE

Pela primeira divisão, às 20 horas, a equipe da Ferrari começou goleando em sua primeira partida. Placar de 6 a 1 em cima do time Liberdade E. Clube. Os destaques da goleada foram Bruninho e Luís, que marcaram dois gols, cada. Matheus e Rian também anotaram. O único gol do LEC foi marcado pelo goleiro David.

MAGNUS F. C 4 X 0 BURITIS

Fechando a rodada, às 21 horas, mais duas equipes estrearam pela segunda divisão: Magnus F. C e Buritis que subiram do Copão de futsal e se enfrentaram. O confronto foi a reedição da final do Copão, quando a equipe Magnus F. C venceu, sagrando-se campeã da 9ª edição.

No embate da noite desta quinta mais uma vez a equipe do Magnus levou a melhor com uma goleada de 4 a 0, com dois gols de André, um de Rafael e outro de Diego.

Texto e fotos: Carlos Campos | Semel
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP