FADESP DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA PROFESSORES DE PARAUAPEBAS

publicado: 08/05/2018 10h59

O resultado final do concurso da prefeitura de Parauapebas para os cargos de professores da Educação Básica I e II já está disponível na página de acompanhamento da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), com remuneração de R$ 2.543,25. O candidato que prestou a prova do concurso e quiser entrar com recurso pode efetuar o procedimento até esta sexta-feira, 04, na página da Fadesp.

O edital com o resultado final traz as listas, por cargo, com os nomes de todos os classificados e aprovados organizados por ordem de classificação. A pontuação final foi definida pela soma das notas obtidas na prova objetiva e na avaliação de títulos.

Os candidatos podem conferir suas notas por prova e, caso queiram recorrer, devem acessar o link disponível na página de acompanhamento do concurso (http://portalfadesp.org.br/pagConcursos.asp?id_pagina=514). Somente após a análise dos recursos é que será elaborada a lista final de aprovados para encaminhamento à homologação.

O concurso para professores da Prefeitura de Parauapebas ofertou 300 vagas distribuídas entre os cargos de professor de Educação Básica I (creche, educação infantil e ciclos iniciais) e professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, História, Geografia, Artes, Ensino Religioso e Inglês) e teve 10,5 mil inscritos.

Texto: Messania Cardoso | Ascom
Foto: Arquivo | Ascom