ESCOLINHA DE FUTEBOL DA SEMEL APRESENTA PROGRAMAÇÃO 2018 AOS PAIS DOS ALUNOS

publicado: 02/04/2018 19h16

A coordenação da escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) se reuniu com os pais de alunos no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde, para apresentar a eles toda a programação do calendário da escola, como datas, horários, categorias, programação, equipe de trabalho e ações conjuntas com as famílias, previstas para acontecerem durante o ano, além da entrega das carteirinhas dos alunos atletas.

A escolinha de futebol do projeto “Educando Pelo Esporte, Preparando Para a Vida” atende crianças e adolescentes de várias idades e camadas sociais, como Carlos Eduardo e Luís Fernando, filhos da dona de casa Eliene do Oliveira, que agradece por ver os meninos participando no dia a dia da escolinha.

Eliene afirma que o comportamento dos seus filhos tem avançado significativamente graças ao projeto. “Eu acho muito bom porque é o momento em que eles se interagem com outros colegas. É importante porque eles desenvolvem as atividades físicas. Como eles estudam muito, o projeto ajuda também a tirá-los da rua e evitar a se envolver com coisas erradas”, ressalta, agradecida, a dona de casa.

O evento contou com a presença do coordenador de Esportes da Semel, Anderson Moratorio, do secretário adjunto Kledson Caetano e do secretário Laoreci Diniz, que agradeceram a presença dos pais e reforçaram que toda a atenção será dada com carinho e atenção à escolinha de futebol também.

Coordenador pedagógico do projeto, Jurandir Cortez fez questão de enfatizar que os pais e alunos podem esperar um excelente trabalho que será realizado tanto para o desenvolvimento do atleta quando para a formação do ser humano.

“Queremos agradecer a presença maciça dos pais nessa reunião. Com relação as nossas atividades, teremos a implementação de várias oficinas de modalidades esportivas e culturais, além do aumento de atividades e a intenção da secretaria de buscar parcerias com clubes de futebol do Brasil”, anunciou Jurandir Cortez, o “big”.

O projeto “Educando Pelo Esporte, Preparando Para a Vida”, no Complexo Esportivo, atende mais de 500 crianças e adolescentes nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Nesta terça-feira, 03, a bola vai rolar para fazer a alegria da garotada.

Texto e fotos: Carlos Campos | Semel
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP