ESCOLAS APRESENTAM RESULTADO DO 1º SEMESTRE DOS ALUNOS DOS CICLOS INICIAIS

publicado: 29/06/2017 13h15

A manhã desta quinta-feira, 29, foi bastante agitada na Escola Municipal Dorothy Stang. Muitas músicas, danças, brincadeiras, leituras e exposições atraíram a atenção da comunidade que se fez presente para prestigiar a Culminância da Sequência Didática. Ação que expôs uma pequena mostra dos trabalhos realizados em sala de aula durante o 1º semestre.

Vale ressaltar que se trata de um trabalho de rede desenvolvido por todas as escolas que atendem a alunos dos ciclos iniciais. Tanto é que, na manhã de ontem, 28, quem também apresentou os resultados para a comunidade foi a Escola Benedito Monteiro. A instituição desenvolveu temáticas relevantes como “Água e Sustentabilidade” e demonstrou que por meio da música, do teatro e de brincadeiras também se aprende.

Texto e fotos: Messania Cardoso | Semed
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP