Escola de Música Waldemar Henrique divulga lista dos aprovados

publicado: 12/02/2020 11h40

Matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 deste mês, quando devem ser apresentados comprovantes escolar e de residência e foto 3×4.

Cerca de 700 pessoas que se inscreveram no processo seletivo da Escola Municipal de Música de Parauapebas Maestro Waldemar Henrique já estavam ansiosas para saber o resultado. A lista dos aprovados foi anexada na fachada da escola na manhã desta terça-feira (12) e pode acessada nos links abaixo.

Os candidatos participaram das aulas que ocorreram no período de 3 a 6 deste mês, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), mesmo local onde foi realizada a prova, no dia 7.

Para efetuar as matrículas, que ocorrem nos dias 13 e 14 deste mês, os aprovados devem levar comprovante de residência, comprovante escolar e uma foto 3×4. A Escola Municipal de Música fica localizada na rua Sol Poente, n°117, bairro da Paz. O atendimento é das 8 às 18 horas.

Confira as listas nos links abaixo:

10 a 12 anos

13 a 18 anos