EMPRESAS SÃO CONVIDADAS A SE INSTALAR EM PARAUAPEBAS

publicado: 07/04/2017 19h08

Dando continuidade ao processo de reativação do Distrito Industrial de Parauapebas (DIP), o governo municipal formalizou nesta sexta-feira, 7, convite a empresas do setor de bens duráveis, para que se instalem em Parauapebas.

Os documentos assinados pelo prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, e secretário municipal de Desenvolvimento, Isaías de Queiroz, formalizam o interesse do município para receber duas empresas no Distrito Industrial. A iniciativa pode resultar na geração de pelos menos 400 empregos diretos.

Para atrair as empresas, o governo municipal garante todo o apoio necessário que possibilite a instalação do empreendimento no DIP. A medida é apenas uma das ações de incentivo que estão sendo tomadas pela prefeitura para desenvolver a economia local.

Outras empresas serão convidadas pela prefeitura, por meio da Seden, para se estabelecer em Parauapebas o mais breve possível, aproveitando o potencial de crescimento existente na região.

Texto: Jéssica Diniz
Fotos: Matheus Costa