Copão de Futsal continua com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro

publicado: 05/02/2016 19h12

Este ano, o Copão de Futsal será realizado de 13 a 21 de fevereiro de 2016. As inscrições continuam abertas e estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio, até o dia 10 de fevereiro, no horário das 8h às 18h.

Conforme regulamento do evento, as vagas são limitadas e cada equipe poderá inscrever no máximo 14 atletas, com idades a partir dos 16 anos. Para o campeão e vice-campeão, a premiação consistirá em troféu, medalha e equipagem (camisa e short).

O Copão de Futsal é classificatório para a 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2016, oferecendo aos quatro semifinalistas vagas para o certame.

O campeonato está em sua oitava edição e é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O Copão de Futsal busca aumentar a participação dos atletas amadores em atividades esportivas no município.

Assessoria de Comunicação | PMP

Foto: Ascom | PMP