Convocação dos aprovados nos cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem

publicado: 16/06/2016 14h03

O Prefeito Municipal de Parauapebas, no uso de suas atribuições legais, tornou público o Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 01/2014/PMP-NS, NMNF destinado ao preenchimento de vagas de cargos de Enfermeiro e Técnico em Enfermagem para o quadro de pessoal efetivo de nível superior e médio da Prefeitura de Parauapebas, conforme Publicação na Imprensa Oficial do Estado do Pará – IOEPA Edição Nº 33149, sob protocolo Nº 973983, no dia 16 de junho de 2016.

Em virtude disto, solicitamos o comparecimento de todos os candidatos convocados à Prefeitura Municipal de Parauapebas /Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos, localizada no Morro dos Ventos, bairro Beira Rio II, no dia 27 de junho de 2016, nos respectivos horários, agendados conforme cronograma de habilitação, munido de todos os documentos listados abaixo e dos exames solicitados de acordo com os cargos específicos (lista de exames)

Documentos

– Copia da carteira de identidade (não será aceita CNH);
– Cópia do CPF;
-Comprovante da Situação Cadastral do CPF – Disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;
– Copia do Título Eleitoral;
– 02 cópias do cartão de inscrição do PIS/PASEP (NÃO SERÁ ACEITO CONTRACHEQUE);
– Copia da Carteira de Trabalho;
– Copia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE (tribunal regional eleitoral) do seu estado;
– Copia do Comprovante de Endereço atualizado, válidos: conta de energia ou água (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço);
– Copia do Certificado de Dispensa ou Reservista (sexo masculino);
– Copia do Certificado (Diploma) e do Histórico Escolar – Escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);

– Cópia da Carteira de Identificação do Conselho Regional inerente ao cargo – autenticada (apresentar via original) e a comprovação de regularidade junto ao conselho;
– Certidão de Regularidade (apresentar via original);
– 01 foto 3X4 (atual);
– 02 cópias do cartão do BANCO DO BRASIL (CONTA CORRENTE) caso tenha;
– Cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes (para fins de imposto de renda);
– Comprovante de Recolhimento do Imposto Sindical Anual, caso tenha.

ATENÇÃO, CASO O SERVIDOR NÃO POSSUA CONTA NO BANCO DO BRASIL SERÁ NECESSÁRIO TRAZER OS SEGUINTES DOCUMENTOS A MAIS:

– Comprovante de endereço de Parauapebas atualizado, para abertura de conta (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço);
– Cópia do RG;
– Cópia do CPF.

Certidões

As certidões destinam-se a comprovar a inexistência de antecedentes criminais ou cíveis incompatíveis com o cargo, que abranjam localidades onde o candidato (a) houver residido ou exercido cargo ou função pública ou atividade particular nos últimos 5 (cinco) anos, expedidas no máximo há 90 (noventa) dias:

a) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível no site: http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais

b) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
c) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) – disponível no fórum local ou no site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
d) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
e) Certidão de distribuição da Justiça Federal – Regional (Civil e criminal) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/

 

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