Convocação dos 219 classificados no concurso público de 2014 ocorrerá em duas semanas

publicado: 04/03/2016 14h48

A Prefeitura de Parauapebas fará a convocação dos 219 candidatos classificados no concurso de 2014, completando, assim, 100% da lista de convocação dos classificados por meio do certame, que ofertou 1.109 vagas para cargos de nível fundamental e médio para formação do quadro de pessoal da administração municipal.

O prefeito Valmir Mariano compareceu prontamente ao Ministério Público Estadual na tarde dessa quarta-feira (2) para reforçar ao promotor, Hélio Rubens, que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) será cumprido. “Tivemos algumas dificuldades administrativas e burocráticas e, por isso, não conseguimos realizar a convocação até a data prevista [29 de fevereiro]. Mas já estamos resolvendo tudo para concluir o processo de convocação desses novos servidores”, destacou o chefe do executivo.

“O prefeito justificou a questão do prazo e garantiu que a convocação sairá dentro de duas semanas. Isso é um ganho para a população e, em especial, para os servidores”, destacou o promotor Hélio Rubens.

Assessoria de Comunicação | PMP