Convite para Audiência Pública do PROSAP

publicado: 01/07/2019 15h09

A Prefeitura Municipal de Parauapebas convida todas as famílias que fazem parte da primeira etapa do Projeto de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas (PROSAP) para participar da 2ª Consulta, onde será apresentado e discutido, com as referidas famílias, o Plano Específico de Reassentamento (PER) da população e das atividades econômicas, e as obras da primeira etapa do PROSAP.

A apresentação da consulta Pública ocorrerá em dois dias, às 19 horas, conforme o cronograma abaixo:

Dia 08/07 de 2019 – Comunidade Riacho Doce (ruas Goiás, Goiânia, Fortaleza, Mangueira)  e Palafita, famílias já inseridas no aluguel social em decorrência das enchentes ocorridas no mês de fevereiro 2018.

Dia 09/07 de 2019 – bairro liberdade I (ruas Santa Catarina, Vinicius de Moraes, Perimetral Norte), bairro Rio verde (ruas Marechal Rondon, Araguaia, 15 de novembro, Beira Rio) e bairro União (ruas 18, 11, Q, P).

Local: auditório do Centro Universitário de Parauapebas-CEUP- Rua A, Quadra Especial.

Bairro: Cidade Nova – Parauapebas -PA

Horário: 19:00 h