Continuação da I Mostra Cultural e Pedagógica do Programa Mais Educação acontece nesta sexta-feira (4)

publicado: 03/12/2015 19h29

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou no último dia 22, no Partage Shopping, a I Mostra Cultural e Pedagógica do Programa Mais Educação, dando segmento a Mostra, acontecerá amanhã (4), no Hall de entrada da Prefeitura a segunda etapa da programação, que tem como objetivo apresentar à sociedade as atividades extracurriculares desenvolvidas nas escolas municipais.

A programação contará com a participação de alunos de dez escolas da rede municipal de ensino. Eles demonstraram parte do que aprenderam no contraturno em suas escolas, em forma de danças (dança do vaqueiro, dança nego zumbi, frevo e mistura de ritmos), lutas (karatê e capoeira), músicas (flauta, violão, canto de coral e fanfarra) e atividades literárias.

Assessoria de Comunicação | PMP