Comunidade participa de seminário de Políticas de Trabalho, Emprego e Renda

publicado: 10/12/2019 11h58

Lideranças comunitárias, sindicatos de trabalhadores, lojistas, empresas e servidores públicos participam na próxima quinta-feira, 12, do I Seminário Técnico sobre Políticas de Trabalho, Emprego e Renda de Parauapebas.  O evento terá como tema principal os avanços e desafios da política municipal de trabalho emprego e renda.

O seminário coordenado pela Prefeitura contará com a participação da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster)´, e ocorrerá das 8h às 13h, no auditório da Prefeitura. Na ocasião, acontece a posse da comissão de emprego, assinaturas de termos de cooperação técnica e serão abordados assuntos como qualificação e capacitação, além da lei municipal que institui a política de emprego e renda.