A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), comunica aos beneficiários do Projeto Lar da Nossa Gente que dúvidas relacionadas a valores, assim como dificuldades em efetuar o depósito na agência bancária, devem ser esclarecidas no Setor de Cadastro da Sehab, localizado na Rua M, n° 180, bairro União, a partir de segunda-feira, 29 de abril, das 8h às 14h.
A Sehab esclarece que a conta informada no documento entregue às famílias selecionadas para o projeto pertence ao Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FMHIS), órgão de natureza contábil, que tem como objetivo centralizar e gerenciar recursos orçamentários para os programas destinados a implementar políticas habitacionais direcionadas à população de menor renda.
Aos beneficiários que já efetuaram depósito na agência bancária, o atendimento será a partir de segunda-feira, 29 de abril, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, Morro dos Ventos, bairro Beira Rio. Todas as famílias devem apresentar na Sehab documento recebido no último dia 24 na Escola Municipal Nelson Mandela, o comprovante de depósito original e documentos pessoais.
O Projeto Habitacional de Interesse Social Lar da Nossa Gente tem por principal objetivo reduzir o déficit habitacional em Parauapebas, proporcionando moradia digna a famílias de menor renda do município.
Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP