COMUNICADO – Prefeitura de Parauapebas reinicia serviços de pesagem e medida das famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família

publicado: 19/08/2019 14h28

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Coordenação de Saúde Alimentar e Nutricional, convoca as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família (PBF) para o acompanhamento de pesagem e medida do segundo semestre de 2019.

O responsável, bem como seus dependentes, deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 31 de dezembro de 2019.

Os beneficiários deverão estar munidos de documentos como cartão SUS, carteirinha de acompanhamento, cartão do Bolsa Família,  carteira de vacinação e ainda de documentos pessoais.

As famílias beneficiadas devem ficar atentas para a realização do acompanhamento obrigatório, pois o descumprimento de qualquer critério do programa pode acarretar bloqueio ou suspensão do benefício.