COMUNICADO – Cronograma de Vacinação

publicado: 04/10/2021 12h19

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que em virtude do retorno das aulas presenciais, a vacinação que estava programada para ocorrer nas escolas Chico Mendes e Dorothy Stang, no período de 6 a 8 deste mês, será realizada no ginásio poliesportivo Islander Sousa, localizado na Rua Rio Dourado, nº 488, bairro Beira Rio, das 16h às 21h.

Vacinação disponível de 6 a 8/10, das 16h às 21h:

– Todos que estão atrasados com a segunda dose e para quem está agendado para tomar o imunizante até o dia 08/10.

– Dose de reforço para todos os profissionais de saúde e idosos acima de 70 anos que tomaram a segunda dose há 06 meses.

– Repescagem para 1ª dose – População em geral, a partir dos 12 anos.

Na próxima semana, no período de 11 a 15 de outubro, o horário de vacinação irá funcionar de 9h às 14h, no mesmo local.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Parauapebas