COMUNICADO – Carteiras de Trabalho solicitadas no mês de junho estão disponíveis no SAC

publicado: 17/07/2019 13h02

Os munícipes que solicitaram a emissão de Carteira de Trabalho no mês de junho, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), podem retirar o documento nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19. Após essa data, as carteiras estarão disponíveis para retirada a partir do dia 5 de agosto, dia em que o SAC retornará do recesso da prefeitura municipal. Os serviços do SAC são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na Praça do Cidadão, no bairro Rio Verde.

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP