COMDCAP REALIZA X CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

publicado: 27/11/2018 15h22

Com cinco eixos temáticos, será realizada nos próximos dias 29 e 30, no auditório da Uniasselvi, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema central é “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”; na mesa de debates, garantia dos direitos e políticas públicas integradas, prevenção e enfrentamento à violência, orçamento e financiamento das políticas para crianças e adolescentes, participação e comunicação e espaços de gestão e de controle social.

O credenciamento será das 8 às 9 horas de quinta-feira, 29, quando será lido e aprovado o Regimento Interno da conferência, com previsão de encerramento ao meio-dia. Na sexta-feira, 30, antes dos debates dos eixos temáticos, haverá apresentações culturais e da Banda da Guarda Municipal.

À tarde, as propostas serão apresentadas e submetidas à aprovação. Também serão escolhidos os delegados. A conferência é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap), com apoio da prefeitura.

Para se inscrever, acesse o site www.even3.com.br/10comdcap

Veja a programação aqui: X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Texto: Hanny Amoras
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP