Católicos celebram o aniversário de Parauapebas

publicado: 09/05/2019 12h12

A primeira noite festiva dos 31 anos de Parauapebas foi celebrada com a missa campal, a programação religiosa e o show da cantora Eliana Ribeiro encheram de alegria os corações da população. Foi uma noite de celebração para milhares de pessoas na Praça de Eventos, na Cidade Nova.

“É muito bonito ver a prefeitura produzir eventos com este, que também agregam a fé dos moradores de Parauapebas. É uma alegria muito grande compartilhar do meu ministério, da musicalidade cristã para este povo que tanto quer celebrar esta noite”, comemorou Eliana Ribeiro.

Monique Alves, uma fã mirim da cantora, estava encantada, “a noite foi muito legal, quase desmaie de emoção quando vi a Eliana Ribeiro sair do carro”, vibrou. O clima de comemorações também aquece a economia local. Um dos vendedores de churrasquinho da cidade, Raimundo Nonato Santos, está confiante, “acredito que vai ter venda boa para todo mundo durante os três dias de festa”.

O prefeito Darci Lermen participou da programação religiosa e comemorou, “os padres fizeram uma missa espetacular, eu senti a energia boa. Foi um momento de elevação, que deu esperança para os moradores daqui. Este clima é muito bom para a cidade”, reforça.

Texto: Andréa Reis

Fotos: Felipe Borges