Carnaval Parauapebas 2016 celebra mais de 260 obras na avenida

publicado: 09/02/2016 16h17

Com umas das melhores estruturas já apresentadas, começou nesse sábado (6), a festa de carnaval, que pela primeira vez, é realizada no Bairro Nova Carajás. O local, organizado e seguro, permitiu que milhares de foliões participassem do evento promovido pela Prefeitura de Parauapebas.

Com o tema “O maior desfile de obras de todos os tempos”, a administração municipal comemora com a população o número recorde de projetos que foram realizados nos últimos três anos e ultrapassa 260.

Os foliões Paula Santos e Carlos Alberto sabiam que eram muitas obras, mas não tinham ideia da quantidade. Paula lembrou da mudança no transporte coletivo enquanto Carlos ressaltou a importância da recém-inaugurada Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Realmente foram muitas. Acredito que a UPA foi uma grande conquista para a cidade”, disse Carlos.

A animação ficou por conta de Zheel Chicleteiro, cover de Bell Marques, ex-vocalista da banda de axé baiana Chiclete com Banana. Neste domingo (7), o comando passa para a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo.

Assessoria de Comunicação | PMP

Foto: Ascom | PMP