CARNAVAL 2017: PREFEITURA MONTA ESTRUTURA NA PRAÇA DE EVENTOS

publicado: 20/02/2017 13h08

Faltando sete dias para o início do Carnaval 2017, com a abertura oficial programada para sábado, 25, a montagem da estrutura da festa está em ritmo acelerado, na Praça de Eventos.

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) está cuidando dos mínimos detalhes para que tudo transcorra dentro do planejamento da prefeitura. Uma das mudanças está no posicionamento do palco, sendo que o sentido foi invertido.

A festa também não terá arquibancadas e camarotes. “As mudanças proporcionam um espaço maior e oferece mais conforto para os foliões, além de proporcionar melhor organização da praça de alimentação. Tudo está sendo feito, com a gente pensando em um carnaval mais popular”, destaca o secretário de Cultura, Popó Costa, que acompanha tudo de perto.

Além do palco na Praça de Eventos, a estrutura está pronta para receber os foliões, na Vila Palmares II e para o evento cristão denominado “Alegria para Cristo”, no ginásio poliesportivo.

A festa na Praça de Eventos terá duração de quatro dias e está programada para terminar sempre por volta das 2h30.

Liliane Diniz
Assessoria de Comunicação | PMP