CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL NA RETA FINAL

publicado: 09/11/2018 21h28

A XI edição do Campeonato Rural de Futebol está chegando à reta final. Três partidas agitaram as finais de três polos da competição no último final de semana. O domingo, 4, foi de muita bola rolando e levantamento de troféu nas comunidades rurais.

Na vila Onalício Barros, a equipe da casa recebeu o time vizinho Cedere I. Em partida muito disputada, o título do polo foi decidido nas penalidades máximas e o Cedere levou a melhor e faturou a taça. O confronto aconteceu às 16 horas, com o campeão e o vice sendo agraciados com troféu.

No polo da Vila, enfrentaram-se Vila Sanção e Paulo Fonteles. Mais um embate muito disputado: 3 a 2, para Paulo Fonteles.

Fechando os confrontos das grandes finais dos polos, no campo da Vila Carimã, quem fez a festa e levantou a taça foi a equipe da Conquista. O jogo foi o reflexo do equilíbrio entre os times ao longo da competição. Alto Bonito e Conquista fizeram uma final muito acirrada.

O placar no tempo normal terminou empatado em 0 a 0. Desta forma o título foi definido nas penalidades, com o time da Conquista vencendo por 3 a 2 e se classificando para segunda fase da competição.

A XI edição do Campeonato Rural de Futebol de Campo 2018 é realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

No próximo domingo, 11, serão conhecidos mais dois classificados para a segunda fase do certame. Pelo polo do Pontilhão, irão se enfrentar Palmares II e Pontilhão, às 16 horas. No campo do polo Valentim Serra, o confronto será entre Gameleira e Rio Branco, também às 16 horas.

Texto e fotos: Carlos Campos | Semel
Assessoria de Comunicação – Ascom | PMP