CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO TERÁ MAIS OITO RODADAS NESTE FINAL DE SEMANA

publicado: 19/10/2018 17h59

Mais oito confrontos irão movimentar, neste final de semana, o Campeonato Rural de Futebol de Campo 2018. A competição é disputada em cinco polos: Pontilhão, Carimã, Valentim Serra, Vila Sanção e Onalício Barros. Cada qual recebe duas partidas no sábado e duas no domingo.

No final de semana passada, também foram realizados oito jogos, quando as redes balançaram várias vezes com a marcação de 36 gols. A média foi de 4,5 gols por jogo.

A XI edição do Campeonato Rural de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Uma equipe formada pelos coordenadores Célia Rocha, Pedro Neto, Zé Roberto e Ronan trabalha incansavelmente com infraestrutura e logística para levar o melhor do esporte para as comunidades rurais.

“O Campeonato Rural de Futebol de Campo é uma integração social por meio do esporte entre as comunidades rurais. O prefeito Darci Lermen sempre teve um carinho muito grande por todas as comunidades e por isso tem dado total apoio à realização da competição”, frisa o titular da Semel, Laoreci Diniz.

RESULTADOS DA RODADA DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA:

Polo Valentin Serra

• Gameleira 05 x 03 Valentin
  • Carajás 1 x 1 Rio branco

Polo Carimã

• Cachoeira Preta 3 x 2 Carimã
  • Estrela Dalva 2 x 0 Jardim

Polo Pontilhão

• Vila Brasil 3 x 3 Pontilhão
  • Rio Novo 2 x 2 Palmares Sul

Polo Vila Sanção

• Santa Cruz C 2 x 4 Gelado