Campeonato Municipal de Futsal 1ª e 2ª Divisão inicia nesse fim de semana

publicado: 11/03/2016 11h32

Promovido pela Prefeitura de Parauapebas, o Campeonato Municipal de Futsal 1ª e 2ª Divisão inicia no domingo (13), com jogos durante todo o dia no Ginásio Poliesportivo, Bairro Beira Rio I. O evento será realizado até 30 de junho e tem por objetivo reunir as entidades praticantes do futsal e apoiar a modalidade.

O campeonato será disputado em dois grupos (Grupo A e Grupo B), com cinco equipes em cada. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, sendo que a vencedora do primeiro jogo, disputará o segundo com vantagem.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) organiza o campeonato, que este ano, também inova ao realizar a primeira edição do Campeonato de Futsal Feminino.

Jéssica Borge
Assessoria de Comunicação | PMP